Menor é apreendido pela ROCAM desmanchando moto furtada em Araras, SP

Categorias Notícias, Polícia

O local apresenta indícios de que já foram desmontadas outras motocicletas, devido a grande quantidade de peças e escapamentos

Na tarde desta segunda-feira (04), a Equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), composta pelos PMs: Cb Souza, Sd Barros e Sd Saturnino. Durante patrulhamento recebeu uma denúncia anônima de que uma motocicleta furtada no último domingo (03), pelo supermercado Wallmart, estaria em uma casa no bairro Narciso Gomes, em Araras (SP).

Imediatamente  a equipe policial foi ao local verificar, e se deparou com um indivíduo desmanchando uma motocicleta. Durante abordagem foi averiguado que o indivíduo era menor de idade, e a motocicleta constatou-se produto de furto.

Segundo informações do menor “um suposto indivíduo morador do bairro Narciso Gomes, teria deixado a motocicleta para que ele realiza-se a desmontagem do veículo”. O infrator foi conduzido ao plantão policial juntamente com sua genitora onde ficou a disposição da justiça.

A proprietária da motocicleta também compareceu na delegacia para as providências necessárias. Em conversa com a nossa reportagem, de acordo com os policiais, o local apresenta indícios de que já foram desmontadas outras motocicletas, devido a grande quantidade de peças e escapamentos. A Polícia Civil deverá investigar após a apresentação da ocorrência pela Polícia Militar.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu