Moradores do Jardim das Orquídeas aprovam local para a construção de equipamentos públicos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

UBS (Unidade Básica de Saúde), EMEIEF, dois mini campos e uma área de lazer com equipamentos de ginástica e brinquedos para as crianças fazem parte do projeto
Na noite de ontem, o prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado dos secretários de Obras, Celso Canassa, do Planejamento, Paulo Bertoline e da Habitação Felipe Castro, estiveram no Jardins das Orquídeas, apresentando a população o projeto para a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, uma ESCOLA, dois mini campos de futebol e uma área de lazer com equipamentos de ginástica e brinquedos para as crianças.

O prefeito explicou quais são os próximos passos e pediu a aprovação do projeto aos moradores, quanto a localização onde serão construídos os equipamentos. “Da minha parte, da parte da prefeitura, nós iremos fazer o melhor que a gente pode para esse projeto andar depressa”, afirmou Eliseu.
Durante o encontro o prefeito atendeu os munícipes em outros assuntos da comunidade, como a situação das placas com o nome das ruas do bairro, sobres a falta de “ceps” e também sobre algumas lombadas que a população reivindica.

Pedrinho conversou com vários moradores e explicou que no caso das placas das ruas, é obrigação da empresa que construiu o bairro e já cobrou os mesmos; já os “ceps”, a prefeitura também já solicitou aos Correios e aguarda um posicionamento e, no caso de novas lombadas, será feito um estudo para indicar onde e se precisa implantar novas na região.

Secom/PMA
Fotos: Marcio Neves/Secom/PMA

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu