Polícia Militar registra dois flagrantes em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um ladrão e um traficante foram presos

Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar de Araras (SP), realizou dois flagrantes no município. O primeiro foi no bairro Jd. São João, onde um indivíduo foi preso com maconha e cocaína, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O outro flagrante foi em um Depósito de Bebidas na rua Santa Cruz, um indivíduo que invadiu o estabelecimento, porém, a ação criminosa foi percebida (ouvida), por uma testemunha que acionou o 190. Quando os PMs chegaram no local o ladrão percebeu e saiu correndo, mas foi detido e levado para a delegacia.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu