Vereador Eduardo Elias Dias promove reunião para aquisição de novas ambulâncias para Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias, Saúde Publicado em
- Updated

O vereador Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) – promoveu na tarde da última sexta-feira (15), um encontro entre o assessor do deputado Edmir Chedid (DEM), Fabiano Pinguim Martinez e o prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), com o objetivo de conquistar novas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde de Araras.

Durante a reunião foi debatida a possibilidade de Araras se cadastrar Sistema de Convênios do Ministério do Planejamento – Sincov -, do Governo Federal, visando à aquisição de novas ambulâncias para o município.

Também participou deste encontro o gerente do Escritório Regional do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, Vitorio Bando, que também se colocou à disposição do prefeito para contribuir com a cidade em assuntos da sua alçada dentro da autarquia.

Na ocasião, o prefeito municipal, Pedrinho Eliseu agradeceu o apoio oferecido pelos dois agentes e enalteceu a atitude do vereador Eduardo Elias Dias pelo empenho na busca de recursos para a cidade, intermediados junto a parlamentares aliados. “Estou atento às oportunidades que surgem para conseguirmos benefícios para a nossa cidade. Neste trabalho, contamos com o apoio do deputado Edmir Chedid, que tem mantido boa relação com Araras, inclusive, mantendo seus assessores em contato direto conosco e antenado às necessidades da nossa população”, destaca o parlamentar.

A partir deste contato, o objetivo é que o deputado Edmir Chedid, intensifique as ações, visando a liberação de verbas para a Saúde de Araras, na forma de ambulâncias e equipamentos.

Com informações do Gabinete do vereador Eduardo Elias Dias (PHS)

 

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu