Vereador Eduardo Elias Dias promove reunião para aquisição de novas ambulâncias para Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias, Saúde Publicado em
- Updated

O vereador Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) – promoveu na tarde da última sexta-feira (15), um encontro entre o assessor do deputado Edmir Chedid (DEM), Fabiano Pinguim Martinez e o prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), com o objetivo de conquistar novas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde de Araras.

Durante a reunião foi debatida a possibilidade de Araras se cadastrar Sistema de Convênios do Ministério do Planejamento – Sincov -, do Governo Federal, visando à aquisição de novas ambulâncias para o município.

Também participou deste encontro o gerente do Escritório Regional do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, Vitorio Bando, que também se colocou à disposição do prefeito para contribuir com a cidade em assuntos da sua alçada dentro da autarquia.

Na ocasião, o prefeito municipal, Pedrinho Eliseu agradeceu o apoio oferecido pelos dois agentes e enalteceu a atitude do vereador Eduardo Elias Dias pelo empenho na busca de recursos para a cidade, intermediados junto a parlamentares aliados. “Estou atento às oportunidades que surgem para conseguirmos benefícios para a nossa cidade. Neste trabalho, contamos com o apoio do deputado Edmir Chedid, que tem mantido boa relação com Araras, inclusive, mantendo seus assessores em contato direto conosco e antenado às necessidades da nossa população”, destaca o parlamentar.

A partir deste contato, o objetivo é que o deputado Edmir Chedid, intensifique as ações, visando a liberação de verbas para a Saúde de Araras, na forma de ambulâncias e equipamentos.

Com informações do Gabinete do vereador Eduardo Elias Dias (PHS)

 

Você também pode ler:

Inteligência Artificial Segue Avançando e Revolucionando Todos os Setores

A Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito futurístico para se tornar uma realidade presente em praticamente todos

Ler mais...

11 artesãos do ComArt participaram do 26º Encontro de Autos Antigos

O ComArt (Conselho Municipal de Artesanato e Artes de Araras) esteve presente com 11 artesãos no 26º Encontro de

Ler mais...

Feira “Garimpo Urbano” tem público rotativo de 2 mil pessoas

A 1ª edição da Feira “Garimpo Urbano”, realizada pela Secretaria Municipal de Cutlura no último sábado (17), contou um

Ler mais...

Mobile Sliding Menu