Vereador Eduardo Elias Dias promove reunião para aquisição de novas ambulâncias para Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias, Saúde em
- Updated

O vereador Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) – promoveu na tarde da última sexta-feira (15), um encontro entre o assessor do deputado Edmir Chedid (DEM), Fabiano Pinguim Martinez e o prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), com o objetivo de conquistar novas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde de Araras.

Durante a reunião foi debatida a possibilidade de Araras se cadastrar Sistema de Convênios do Ministério do Planejamento – Sincov -, do Governo Federal, visando à aquisição de novas ambulâncias para o município.

Também participou deste encontro o gerente do Escritório Regional do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, Vitorio Bando, que também se colocou à disposição do prefeito para contribuir com a cidade em assuntos da sua alçada dentro da autarquia.

Na ocasião, o prefeito municipal, Pedrinho Eliseu agradeceu o apoio oferecido pelos dois agentes e enalteceu a atitude do vereador Eduardo Elias Dias pelo empenho na busca de recursos para a cidade, intermediados junto a parlamentares aliados. “Estou atento às oportunidades que surgem para conseguirmos benefícios para a nossa cidade. Neste trabalho, contamos com o apoio do deputado Edmir Chedid, que tem mantido boa relação com Araras, inclusive, mantendo seus assessores em contato direto conosco e antenado às necessidades da nossa população”, destaca o parlamentar.

A partir deste contato, o objetivo é que o deputado Edmir Chedid, intensifique as ações, visando a liberação de verbas para a Saúde de Araras, na forma de ambulâncias e equipamentos.

Com informações do Gabinete do vereador Eduardo Elias Dias (PHS)

 

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Câmara aprova sessão de cinema para pessoas com autismo em Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 16ª sessão ordinária, na última terça-feira (26), o projeto de lei de autoria

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu