Projeto Kimono de Ouro disputa Paulista Sênior no fim de semana

Categorias Cidade, Esportes, Notícias

Representada por nove judocas, a equipe do Projeto Kimono de Ouro disputa neste sábado (16) a final do Campeonato Paulista Sênior. Considerada uma das principais do segundo semestre, a competição acontece no Clube Pinheiro, em São Paulo/SP, e reunirá atletas de todo o Estado.

“Participar de um Campeonato Paulista é sempre importante para a carreira do atleta. Principalmente se tratando da classe sênior de uma das modalidades mais representativas do esporte olímpico brasileiro. Dessa forma, é um parâmetro muito importante para analisar o desempenho da nossa equipe. Esperamos que, mesmo com uma comitiva jovem, resultados positivos possam vir”, destaca o técnico do Projeto Kimono de Ouro, José Olivio, que acompanhará a delegação ararense junto do professor Marcos Mercadante.

Como preparação, os ararenses participaram, no último sábado (9), de um treinamento de campo com judocas da seleção de base canadense e da equipe do São João Tênis Clube/APAJA, em Atibaia/SP. Dos nove atletas que vão ao Paulista, quatro já são, realmente, da classe Sênior. Outros quatro lutam pela categoria sub-21 e uma do sub-18.

Torneio da Hebraica

Já no domingo (17), 40 judocas, inclusive alguns que lutarão o Paulista, competem na 21ª Copa Interestadual de Judô “Prof. Hirosi Minakawa”, no Clube da Hebraica, também na Capital Paulista. A competição celebra os 60 anos de judô na Hebraica e é mais uma importante competição amistosa do calendário do Projeto Kimono de Ouro. (CF)

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu