Projeto Kimono de Ouro disputa Paulista Sênior no fim de semana

Categoria Cidade, Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Representada por nove judocas, a equipe do Projeto Kimono de Ouro disputa neste sábado (16) a final do Campeonato Paulista Sênior. Considerada uma das principais do segundo semestre, a competição acontece no Clube Pinheiro, em São Paulo/SP, e reunirá atletas de todo o Estado.

“Participar de um Campeonato Paulista é sempre importante para a carreira do atleta. Principalmente se tratando da classe sênior de uma das modalidades mais representativas do esporte olímpico brasileiro. Dessa forma, é um parâmetro muito importante para analisar o desempenho da nossa equipe. Esperamos que, mesmo com uma comitiva jovem, resultados positivos possam vir”, destaca o técnico do Projeto Kimono de Ouro, José Olivio, que acompanhará a delegação ararense junto do professor Marcos Mercadante.

Como preparação, os ararenses participaram, no último sábado (9), de um treinamento de campo com judocas da seleção de base canadense e da equipe do São João Tênis Clube/APAJA, em Atibaia/SP. Dos nove atletas que vão ao Paulista, quatro já são, realmente, da classe Sênior. Outros quatro lutam pela categoria sub-21 e uma do sub-18.

Torneio da Hebraica

Já no domingo (17), 40 judocas, inclusive alguns que lutarão o Paulista, competem na 21ª Copa Interestadual de Judô “Prof. Hirosi Minakawa”, no Clube da Hebraica, também na Capital Paulista. A competição celebra os 60 anos de judô na Hebraica e é mais uma importante competição amistosa do calendário do Projeto Kimono de Ouro. (CF)

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu