Vereador Eduardo Elias Dias protocola pedidos de verbas na Secretaria Estadual de Esportes

Categoria Câmara Municipal Publicado em

O vereador Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na última quarta-feira (22), onde protocolizou ofícios solicitando recursos para a área esportiva de Araras.

Durante a reunião no gabinete do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, o vereador foi atendido pelo assessor técnico da Secretaria, Jaime Ferreira de Lima Filho, responsável pelo encaminhamento das demandas dentro do sistema de convênios do governo estadual.

O encontro contou ainda com a participação de vereadores de outros municípios, como Santa Bárbara D’ Oeste e Amparo. Na ocasião, Du Segurança reuniu-se também com o assessor do deputado estadual Edmir Chedid (DEM), Fabiano Pinguim Martinez, responsável pela orientação no processo de cadastramento das cidades no Sincov – Sistema de Convênios do Ministério do Planejamento, do governo federal para aquisição de ambulâncias e recursos para a Secretaria Municipal da Saúde de Araras.

Para o vereador Du Segurança, que segue empenhado na captação de verbas nas esferas estadual e federal, esta foi mais uma oportunidade de tentar emplacar a liberação de recursos para serem investidos em benfeitorias e qualidade de vida da população de Araras. “Eu pretendo continuar realizando este trabalho, sem jamais perder a oportunidade e lutar pelas demandas e necessidades do nosso município”, destaca o parlamentar.

Com informações do Gabinete do vereador Eduardo Elias Dias

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu