Vereadores acompanham o desfile cívico que celebra a independência do Brasil

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Os vereadores assistiram na manhã de quinta-feira, 7 de setembro, o desfile cívico em celebração ao Dia da Independência do Brasil, na Praça Barão de Araras.

Os parlamentares ocuparam o palanque instalado na esquina entre o Banco Bradesco e a prefeitura municipal. Também marcaram presença, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), o prefeito municipal Pedro Eliseu Filho (PSDB), o Capitão Helington Ilgges da Silva da Polícia Militar, o comandante do Corpo de Bombeiros Alexandre José Rovay, secretários municipais e demais autoridades.

No público, centenas de famílias acompanhavam as exibições, que começaram por volta das 8 horas. Desfilaram atiradores do Tiro de Guerra 02-053 de Araras, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, atletas da secretaria municipal de esportes, unidades escolares, alunos da APAE, CEREM e demais entidades.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Fotos: Nilsinho Zanchetta/CMA e Marcio Neves/SECOM

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu