Modificações nas vagas de estacionamento 45º graus a partir desta segunda (11).

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Modificações nas vagas de estacionamento 45º graus a partir desta segunda (11).

A secretaria de Segurança, através do Demutran, comunica:

Após a implantação das vagas em 45° no centro expandido, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), por meio dos seus técnicos e através de estudos que envolveram contagem de veículos, medição do leito carroçável e tempo semafórico, decidiram alterar a configuração das vagas em 45°.

Nos dias de pagamentos e horários de pico, realmente foi constatado engarrafamento na Rua Coronel Justiniano, desde o cruzamento da Rua silva Jardim (Loja Cem), até o cruzamento com a Rua Cristovão Colombo (Bar Curiango), causando transtornos aos pedestres e motoristas.

A partir de segunda-feira os motoristas voltarão a estacionar no trecho mencionado acima, da forma horizontal, ou seja, normal, como era antes da implantação do período de testes do sistema em 45 graus.

As demais vagas em 45º serão mantidas com a possibilidade de expansão para a rua Francisco Leite. As sinalizações de solo e as placas começam a serem instaladas nesta segunda-feira (11), em conjunto com a demarcação do estacionamento rotativo ( Zona Azul).

Reiteramos o nosso compromisso de buscar as melhores soluções para o progresso e bem estar da população.

Secom/PMA
Fotos: Marcio Neves/Secom/PMA

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu