Vereadores entregam moções de congratulações às igrejas cristãs evangélicas de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Na última quarta-feira (20), mais de 300 fiéis e representantes de igrejas evangélicas de Araras ocuparam o Plenário Bruno Moysés Batistela e o átrio da Câmara Municipal de Araras em uma grande homenagem idealizada pelos parlamentares Marcelo de Oliveira (PRB), Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB). O presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), o vereador José Roberto Apolari (PTB) e o prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), também participaram do evento solene.

Na oportunidade, os parlamentares e o prefeito entregaram moções de congratulações aos representantes de 43 igrejas evangélicas da cidade de Araras. “Foi um evento magnífico, uma forma singela de reconhecer e honrar o trabalho realizado por membros dessas igrejas que não medem esforços para desenvolver projetos e obras sociais em nosso município”, disse o vereador Marcelo de Oliveira.

O público presente no plenário e os fiéis que acompanharam a cerimônia por um telão no átrio, aplaudiram de pé as apresentações musicais da Orquestra Sinfônica da igreja Assembleia de Deus ministério Madureira, do casal Débora e Ricardo Colite, das cantoras Geni e Luiza Helena Teixeira e Rita e Rute. “Foi uma noite memorável e importante para fortalecermos as igrejas que se dedicam na missão de recuperar e transformar vidas e famílias, promovendo o aconselhamento, o acolhimento e principalmente a ajuda social e a intercessão, esse evento ficará marcado na história de todos os evangélicos de Araras”, discursa Marcelo de Oliveira.

A proposta do evento solene foi de autoria dos vereadores Marcelo de Oliveira, Deise Olímpio e Regina Corrochel e aprovada pelos parlamentares, durante a 33ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de Araras, na última segunda-feira (18). O objetivo é realizar novos encontros e reconhecer anualmente, por meio de homenagem o empenho dos pastores e a dedicação dos fiéis evangélicos.

Com informações do Gabinete do vereador Marcelo de Oliveira

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu