37ª Feira das Nações tem comida típica de seis países em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A 37ª edição da Feira das Nações em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Araras (SP) continua neste domingo (24) com comida típica de seis países. O evento, que acontece no Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto, também tem artesanato feito pelos alunos da entidade.
Além deste fim de semana, a festa também será realizada nos dias 29, 30 e 1º de outubro. Ao todo serão 6 quiosques de comidas do Brasil, Argentina, Itália, Suiça, Portugal e Espanha, além de uma barraca de caipirinhas e uma de pescaria e brinquedos. Confira aqui o cardápio da festa.
Feira das Nações em Araras acontece em dois fins de semana (Foto: Reprodução/ EPTV) Feira das Nações em Araras acontece em dois fins de semana (Foto: Reprodução/ EPTV)
Feira das Nações em Araras acontece em dois fins de semana (Foto: Reprodução/ EPTV)
A Apae tem duas unidades que atendem mais de 200 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos na cidade. São aplicadas oficinas culturais, ocupacionais e outras atividades para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência.
“É muito importante que esse evento venha suplementar nossas verbas para suprir nossas demandas. É uma festa que agrada o coração e também o estômago”, disse o presidente da Apae Validr Favetta.
Além da comida também haverá artesanato feito pelos alunos da Apae. A feira funciona sexta e sábado, a partir das 19h, e aos domingos a partir das 11h. A entrada custa R$ 5 por pessoa e crianças até 10 anos e idosos não pagam. O Parque Ecológico fica na Avenida José Pavan, s/n, Jardim Felina.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu