37ª Feira das Nações terá mais um fim de semana

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Pela primeira vez em muitos anos, a tradicional Feira das Nações terá mais um fim de semana. A festa, que deveria se encerrar no último domingo, dia 1º de outubro, vai acontecer novamente na sexta-feira (6) e sábado (7). Só não vai funcionar no domingo (8).

Segundo os organizadores, as chuvas fortes acabaram atrapalhando e impedindo que o público fosse ao Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto, onde aconteceu o evento. O final de semana teve público abaixo do esperado.

A Feira das Nações é promovida pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e depende do lucro arrecadado durante o evento para manter boa parte dos custos de funcionamento da unidade local. Com as chuvas e quedas de energia ocorridos no segundo fim de semana (29 e 30 de setembro e 1º de outubro) da festa, principalmente, nas noites de sexta-feira e sábado em virtude da queda no movimento, o lucro acabou sendo comprometido. Os organizadores da feira então solicitaram a Prefeitura, que concede o espaço para o evento, para prorrogarem a festa.

Além de não abrir no domingo, outra alteração da feira em relação aos finais de semana anteriores, será o não funcionamento da barraca italiana, que acabou tendo um movimento satisfatório no domingo.

A feira será no mesmo horário, às 19h e trará as barracas para degustação da culinária: Argentina, Ibérica, Suíça, Boteko Brasil, além da Sonho e Kaipifrutas. A entrada será R$ 5,00 por pessoa e e estacionamento gratuito. Cada barraca tem seus pratos, que são seus “carros chefes”.

Os dois primeiros finais de semana da Feira das Nações de 2017 aconteceram de 22 a 24 de setembro, e 29 e 30 de setembro e 1º de outubro.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu