Agência Nacional autoriza funcionamento da nova operadora do convênio São Luiz Saúde

Categoria Notícias, Saúde Publicado em
- Updated

Próximo passo será registrar um novo produto para que a ANS conceda a autorização de funcionamento da Associação São Luiz Saúde

A administração da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras, cuja Provedoria está a cargo do empresário Fernando De La Puente Fernandes, informou ao Opinião que a solicitação de registro da nova operadora de planos de saúde, a Associação São Luiz Saúde, foi deferida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS.

O convênio possui hoje aproximadamente 18 mil vidas. “Atualmente todos os clientes do Convênio São Luiz Saúde continuam tendo a garantia das coberturas assistenciais de acordo com respectivo contrato vigente e rol de procedimentos da ANS”, informou a Santa Casa.

A direção da Irmandade destacou, ainda, que a Associação poderá receber novos conveniados “tão logo seja publicada a autorização de funcionamento no Diário Oficial da União e que na prática esse foi um grande avanço para regularização da nova operadora, pois poderemos dar continuidade aos trabalhos, sendo que o próximo passo da Associação será registrar um novo produto para que a ANS conceda a autorização de funcionamento da Associação São Luiz Saúde, com sua publicação no DOU – Diário Oficial da União”, o que é esperado para breve.

Concluindo, os dirigentes da Santa Casa ressaltaram: “Nosso único objetivo é trabalhar em busca da regularização para melhor atender todos nossos clientes”.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu