Agência Nacional autoriza funcionamento da nova operadora do convênio São Luiz Saúde

Categorias Notícias, Saúde

Próximo passo será registrar um novo produto para que a ANS conceda a autorização de funcionamento da Associação São Luiz Saúde

A administração da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras, cuja Provedoria está a cargo do empresário Fernando De La Puente Fernandes, informou ao Opinião que a solicitação de registro da nova operadora de planos de saúde, a Associação São Luiz Saúde, foi deferida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS.

O convênio possui hoje aproximadamente 18 mil vidas. “Atualmente todos os clientes do Convênio São Luiz Saúde continuam tendo a garantia das coberturas assistenciais de acordo com respectivo contrato vigente e rol de procedimentos da ANS”, informou a Santa Casa.

A direção da Irmandade destacou, ainda, que a Associação poderá receber novos conveniados “tão logo seja publicada a autorização de funcionamento no Diário Oficial da União e que na prática esse foi um grande avanço para regularização da nova operadora, pois poderemos dar continuidade aos trabalhos, sendo que o próximo passo da Associação será registrar um novo produto para que a ANS conceda a autorização de funcionamento da Associação São Luiz Saúde, com sua publicação no DOU – Diário Oficial da União”, o que é esperado para breve.

Concluindo, os dirigentes da Santa Casa ressaltaram: “Nosso único objetivo é trabalhar em busca da regularização para melhor atender todos nossos clientes”.

Você pode ler também!

Saema pede uso consciente da água para evitar desperdícios

Atualmente, Araras consome 45 milhões de litros de água tratada por dia, e esse consumo aumenta

Read More...

Fundo Social recebe doação de fraldas arrecadadas na 1ª Corrida do Batom

Entrega oficial dos materiais aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do Fuss e contou com a

Read More...

Decretos definem correção de 4,28% nos tributos e também no IPTU; quem pagar a vista terá 5% de desconto

Administração Municipal reforça que não houve nenhum aumento dos tributos e o imposto, e sim apenas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu