Prefeitura faz reparos na Avenida Gofredo Teixeira da Silva Telles

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Reparo do passeio público e limpeza de galerias fluviais são realizadas desde a semana passada

A Prefeitura de Araras, por meio das Secretarias de Serviços Públicos Urbanos e Rurais e de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, está desde a última semana, atuando na Avenida Gofredo Teixeira da Silva Telles, para recuperação de um pedaço do passeio publico que cedeu devido à intensidade das águas. As ações de limpeza das galerias de águas pluviais, que foram obstruídas pela derrubada das folhas e flores dos ipês que ali existem e a reconstrução da calçada, já estão em fase de finalização.

Há a possibilidade de que a queda do passeio público, que havia sido recuperado há poucos meses, tenha sido ocasionada pelo represamento das águas das fortes chuvas recentes, que não puderam ser recolhidas pelas galerias e ficaram represadas sobre a ponte, o que fez a calçada ceder. O sistema de drenagem na ponte sofrerá intervenção, para facilitar o escoamento das águas, nos casos em que as galerias não sejam suficientes. O asfalto no local não foi comprometido.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu