Alunos do município assistem peça infantil no Teatro Estadual

Categoria Educação, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) o Projeto “Criança Fest”.Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) o Projeto “Criança Fest”.
Em comemoração a “Semana da Criança”, alunos do Jardim II, dos primeiros e terceiros anos do Ensino Fundamental, de oito unidades da Rede Municipal, assistiram no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo, a peça infantil “Peter Pan”, na manhã de hoje (10). Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) – “Dia das Crianças”, das 9h às 16h, no Lago Municipal e no CEU José Olavo Paganotti, o Projeto “Criança Fest”. Aberto a toda a população, o evento terá uma praça de alimentação com pipoca, algodão-doce e suco; área de lazer com tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros atrativos. Além disso, a intervenção contará com a participação de artistas circenses.

Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu