Homem morre em casa de recuperação de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O caso será investigado pela Polícia Civil

Um homem de 30 anos morador em Ipeúna (SP), morreu nesta terça-feira (10), em uma casa de recuperação para dependentes químicos (álcool e drogas), localizada no bairro Belvedere em Araras (SP).

De acordo com informações ele estava internado desde o último dia 27 de setembro onde fazia um tratamento, e há cerca de uma semana vinha se sentindo mal, e hoje teria sofrido uma queda da própria altura, talvez por conta das medicações que estava tomando e morreu. O SAMU esteve no local.

O corpo foi levado para o IML de Limeira (SP), e a Polícia Civil aguarda a chegada da família ao Plantão Policial para a identificação correta da vítima. Já que na internação não foi deixado nenhum documento oficial que sirva para o registro do boletim de ocorrência. No boletim de ocorrência consta como desconhecido. Através dos laudos do exame de necrópsia, poderá ser ter a certeza da morte.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Homem morre em casa de recuperação de Araras, SP

Você também pode ler:

Banda Municipal recebe título de Patrimônio Cultural e Imaterial

A apresentação especial neste domingo (6), no coreto da Praça Barão de Araras, celebrou o título de Patrimônio Cultural

Ler mais...

FHO celebra os contemplados com as Bolsas Melhores Alunos do Ensino Médio 2025

Na última semana, a Fundação Hermínio Ometto (FHO) realizou a cerimônia de homenagem aos estudantes contemplados com as Bolsas "Melhores

Ler mais...

Tribunais de Contas e o julgamento de prefeitos

STF decide que gestor pode ser punido quando ordenar despesa Dimas Ramalho O Supremo Tribunal Federal concluiu, há poucas semanas, o

Ler mais...

Mobile Sliding Menu