Polícia Militar ‘estoura’ ponto de distribuição de drogas em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

3,175 kg de maconha foram apreendidas

Na noite desta terça-feira (10), a equipe da Força Tática, composta pelo sargento Isaías, e soldado Evandro com o apoio da viatura 270 composta pelo cabo Jorge e soldado Henson, fez um excelente trabalho de combate ao tráfico de drogas na região norte de Araras (SP).

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até uma casa no bairro Jd. São João, onde funcionava um ponto de fracionamento e distribuição de drogas. Foram apreendidos 3,175 kg de maconha, 13 gramas de cocaína, 378 gramas de crack, balança de precisão e R$ 4.880,00 reais em dinheiro.

O caso foi apresentado no Plantão Policial da Delegacia Participativa de Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Polícia Militar ‘estoura’ ponto de distribuição de drogas em Araras, SP

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu