Camila Casarin é prata no Campeonato Brasileiro de Karatê

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Ararense chegou à final após vencer as duas primeiras rodadas contra adversárias dos Estados de Goiás e São Paulo

A atleta Camila Casarin, equipe Sayão FC/Instituto Nelson Salomé, participou da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê e conquistou a medalha de prata da categoria kata por estilos – sênior. A competição ocorreu no último domingo (15), em Lauro de Freitas/BA, e reuniu caratecas de várias regiões do País.

A ararense competiu com o kata estilo Shito Ryu e venceu as duas primeiras rodadas contra adversárias dos Estados de Goiás e São Paulo, pelos placares de 3 a 2 e 5 a 0, respectivamente. Na final, Camila perdeu por 4 a 1 para uma atleta paulista, que, inclusive, é integrante da seleção brasileira da modalidade e líder do ranking nacional.

“A categoria este ano estava muito difícil, com atletas de alto nível, porém consegui chegar à final. Infelizmente o ouro não veio, mas estou feliz com o resultado. Agora é treinar para as próximas competições”, comentou a carateca.

O próximo compromisso da ararense será no dia 28 deste mês, quando disputa a Copa dos Campeões. O torneio acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP.

Camila agradece o apoio do Sayão Futebol Clube, Instituto Nelson Salomé, personal trainer Jéssika Pires, nutricionista Fernanda Valim, psicóloga Carma Camillo, Excellent Global Araras e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu