Vereador Nucci vai à Brasília acertar detalhes da implantação do Centro de Radioterapia em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O vereador Francisco Nucci Neto (PR), que a partir de hoje está em recesso por 30 dias da Câmara Municipal de Araras, segue incansável no seu trabalho, visando a melhoria da saúde pública no município de Araras. A convite do deputado Miguel Lombardi, também do Partido Republicano, de Limeira, esteve na última terça-feira (17) em Brasília para acertar os detalhes da compra do Acelerador Linear que será implantado na Santa Casa de Araras para o tratamento de radioterapia.

Na capital federal, Dr. Nucci esteve reunido no Ministério da Saúde com o ministro, Ricardo Barros. Na ocasião foi apresentado detalhes sobre a aquisição do equipamento que será instalado no Centro de Radioterapia na Santa Casa de Araras, que levará o nome de Olga Eliseu. “É grande o sonho de conseguir essa máquina de radioterapia para a nossa cidade, quero agradecer muito o deputado Miguel Lombardi do meu partido que tem sua base em Limeira, mas que está contribuindo demais com Araras, quero também agradecer meus colegas vereadores que permitiram minha viagem à Brasília para conseguir esse equipamento tão importante que aliviará o sofrimento das pessoas em tratamento de câncer”, declara Dr. Nucci.

O deputado federal Miguel Lombardi parabenizou o empenho do vereador Nucci e disse que está muito feliz com esta importante conquista. “Claro que eu não poderia deixar de atender uma solicitação do vereador Nucci que está lutando para a melhoria da saúde pública de Araras, o Centro de Tratamento de Câncer já é uma realidade e será instalado muito em breve na Santa Casa de Araras”, declara.

Outra agenda cumprida pelo vereador Francisco Nucci Neto em Brasília, foi no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde reforçou o pedido de uma máquina pá carregadeira e um caminhão adaptado para coleta de lixo. “Fiz questão de retornar ao Ministério da Agricultura para reforçar o pedido desses equipamentos que contribuirão consideravelmente para o nosso município”, finaliza Dr. Nucci, que terá seu lugar ocupado nos próximos 30 dias pelo suplente Felipe Beloto.

Com informações do Gabinete do vereador Francisco Nucci Neto (PR)

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu