Dobra número de roubo de carga neste ano em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O registro de roubo de carga dobrou de janeiro a agosto deste ano na comparação com mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pela SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) e seguem tendência do Estado, que também teve aumento.

A SSP informa que de janeiro a agosto deste ano foram seis casos, sendo dois somente no mês de abril, contra três de janeiro a agosto de 2016. Tribuna apurou que em alguns registros as vítimas (caminhoneiros) foram abordadas em estradas que passam por outros municípios e acabaram deixadas em Araras.

No caso mais recente e ocorrido no último domingo (15), a GCM (Guarda Civil Municipal) localizou um caminhão carreta bitrem/tanque, que tinha sido roubado. De acordo com a GCM, ela recebeu a chamada depois que a central de comunicação de monitoramento, feita via satélite, do caminhão detectou que este tinha saído da sua rota.

Um dos operadores do sistema entrou em contato com a guarda e passou todas as informações, inclusive o último sinal registrado pelo WhatsApp da vítima. Após buscas pela zona rural, a GCM localizou o veículo em uma área que fica na região da Fazenda Montevideo, na divisa com o município de Leme.

O motorista foi encontrado a 5 quilômetros do local e estava bem. A ocorrência foi apresentada pela GCM na Delegacia do Município e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu