Marcelo de Oliveira reúne-se com secretária Roanita Bergamin e sugere doação de leite às crianças carentes de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Uma indicação do vereador Marcelo de Oliveira (PRB) ao Executivo Municipal pretende implantar no município de Araras o ‘Programa Leite das Crianças’. O objetivo é auxiliar no combate à desnutrição infantil com distribuição diária de leite às crianças de 06 meses a 10 anos de idade pertencentes às famílias que se encontram em situação precária, de vulnerabilidade e necessidade extrema.

Na última sexta-feira (27), o parlamentar reuniu-se com a secretária de Ação e Inclusão Social, Roanita Franco Bergamin e apresentou a indicação. “Foi um encontro muito bom, onde pude tomar conhecimento do trabalho que vem sendo feito pela secretaria, além de conversarmos sobre essa minha indicação do ‘Projeto Leite das Crianças’, que visa beneficiar às famílias necessitadas de nossa cidade e que se encontram cadastradas na Secretaria de Ação e Inclusão Social”, disse Marcelo de Oliveira.

Roanita Bergamin elogiou o trabalho que o vereador, Marcelo de Oliveira vem desempenhando no Legislativo e prometeu analisar a indicação juntamente com o prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB). “Acompanho frequentemente o trabalho dos parlamentares na Câmara, o Marcelo é um vereador que se preocupa com às famílias, vou levar essa indicação ao nosso prefeito e analisar a possibilidade de implantarmos o ‘Programa Leite das Crianças’ em nossa cidade”, declara Roanita.

De acordo com o texto da indicação protocolada na Câmara, o ‘Programa Leite das Crianças’ deverá oferecer uma caixa de leite com 12 unidades para cada criança e no máximo 4 caixas dependendo do número de crianças existentes na família. “O leite é o primeiro alimento ofertado ao ser humano e continua sendo um dos mais importantes durante toda a vida”, destaca Marcelo de Oliveira.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu