Secretaria de Desenvolvimento quer elaborar o Guia das Indústrias de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda comunica às indústrias que estará enviando uma ficha de cadastro aos proprietários de imóveis e empresas nos distritos industriais e as empresas fora dos distritos, cujo preenchimento e envio para a pasta será fundamental. Este cadastro tem como objetivo a elaboração de um Guia das Indústrias de Araras com as principais informações das empresas, segmentos de atuação, produtos e fornecedores.

Com estas informações a Secretaria de Desenvolvimento, além de atualizar o cadastro das empresas de Araras, terá elementos fundamentais para captação de empresas parceiras e/ou novas empresas e para realização de eventos (feiras) que interessem aos empresários do município. O Guia das Indústrias de Araras será um dos documentos de divulgação e informações industriais do município.

A Secretaria está desenvolvendo também outro Guia do Município de Araras, que trará informações como universidades, IDH, escolas, saúde, economia, fatores econômicos, segurança, infraestrutura, habitação, represas, etc.

“Juntamente com estes dois guias, teremos um vídeo institucional de Araras. Estes três materiais serão utilizados na divulgação da cidade em feiras e eventos”, destaca o secretário Edson Luzetti, ressaltando que “o preenchimento das informações na ficha de cadastro e o retorno deste documento é fundamental para a conclusão do Guia”.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu