Pedrinho busca novos recursos para a execução do projeto da Estação de Tratamento de Esgoto

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) viajou para Brasília/DF, onde ontem (3) esteve no Ministério das Cidades e também na Câmara dos Deputados. Em mensagem postada em seu Facebook ele declarou que “mais uma vez aqui estamos para tratar com a equipe técnica, com o engenheiro Hélio, de nossa Estação de Tratamento de Esgoto, assunto que muito me preocupa, que se arrasta há anos e que nós finalmente conseguiremos resolver, se Deus quiser”.

Eliseu Filho comentou sobre algumas divergências nos projetos apresentados para a execução da obra. “Está tendo uma divergência entre o projeto que foi licitado em 2016 e o projeto que foi apresentado à Caixa Econômica Federal e também ao Ministério das Cidades. Agora estamos na fase de aprovação técnica deste novo projeto e reivindicando mais R$ 16 milhões que serão indispensáveis para que consigamos construir a obra por completo”.

O prefeito de Araras também esteve na Câmara dos Deputados, onde prefeitos de todo o País “vieram para cá para pedir o apoio do presidente da Câmara dos Deputados para a questão da liberação de recursos para os municípios. Todo mundo pediu um pouquinho, mas os municípios precisam muito. A gente sabe da dificuldade fiscal do Governo Federal, mas eu, na condição de prefeito, não podia deixar de acompanhar meus colegas prefeitos do Brasil inteiro, para pedir mais dinheiro para a cidade de Araras, para as obras que precisamos, para enfrentarmos a questão do nosso asfalto, a recomposição do asfalto e tantas outras necessidades, em especial a questão da Santa Casa, da construção do anexo para viabilizar o funcionamento da nova sede que vai garantir o tratamento para o pessoal que tem problema com câncer e outras coisas mais. Enfim estou aqui cumprindo a minha função”.

Concluindo disse: “Fico muito feliz de ter o apoio dos demais prefeitos e poder apoiá-los neste momento importante que o Brasil atravessa. Nós sabemos que o déficit é gigantesco, mas chegou a hora de ajudar onde mais precisa, onde os problemas acontecem e os problemas acontecem nas cidades. Por isso eu estou aqui, já cumprimentei o presidente Rodrigo, na expectativa de que a cidade de Araras também receba a parte que lhe é devida e que é merecida por todos nós”.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu