Ararense é campeão da Copa Prime de Jiu-jitsu

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Charles Monteiro conquistou o ouro da categoria master peso super pesado; evento reuniu cerca de 600 lutadores da região de São Paulo/SP

O atleta Charles Monteiro, da equipe Carlson Gracie Araras, sagrou-se campeão da categoria master peso super pesado na Copa Prime de Jiu-jitsu. A competição aconteceu no último domingo (1º), no ginásio do Morumbi, em São Paulo/SP, e reuniu cerca de 600 lutadores da região metropolitana.

Além da medalha de ouro, o ararense também garantiu o segundo lugar da classe master peso absoluto faixa marrom. “O Charles está de parabéns pelas conquistas. Ele representou muito bem a nossa equipe”, destacou o técnico do atleta, Evandro Fogalli “Japão”.

Monteiro é aluno dos núcleos Academia Mercadante e Associação Atlética Ararense.

Próximas competições

Após a conquista do fim de semana, o atleta não pensa em folga. Ele e seus companheiros de equipe se preparam para as próximas quatro competições consideradas importantes ainda neste ano. Os ararenses terão pela frente as disputas do Campeonato Paulista (outubro), Sul-americano (novembro), além do Paulista de Submission (sem kimono) e o torneio em que o campeão ganha uma passagem para lutar o Europeu em Portugal, no próximo ano – ambas em dezembro.

César Foguel

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu