Senhora é resgatada de carro em chamas pela Polícia Militar de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A ação contou com a ajuda da população que passava pelo local

Nesta segunda-feira (09), os policiais militares Dean e Caldeirari, da 2ª Cia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Em um ato heroísmo salvaram a vida de uma senhora de 60 anos em Araras (SP).

De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Leme, zona norte da cidade. Quando avistaram no sentido contrário em veículo Fiat/Pálio, com princípio de incêndio, imediatamente eles foram atrás e conseguiram parar o veículo.

“Eu estava em movimento quando fui parada pelos policiais que avisaram que meu carro estava pegando fogo. Parece ue até um deles teve queimaduras, eu agradeço de coração pela bravura deles”, disse Dalva Maria do Nascimento.

Rapidamente os policiais pegaram o extintor da viatura, tentaram apagar e não conseguiram. Durante a ação a senhora ficou em estado de choque, e não saia do carro, o fogo foi aumentando, a fumaça tomando conta do local, dificultando os trabalhos, e a grande preocupação era com a vida da motorista.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu