UPA conta com novo ultrassom

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras, Saúde Publicado em
- Updated

Novo aparelho aumenta a qualidade e a quantidade de exames

O secretário de Saúde, Luiz Emílio Salomé, explicou que o novo aparelho de ultrassom, mais recursos tecnológicos em relação ao antigo, vai garantir a qualidade e a certeza no atendimento com mais agilidade a todos os munícipes.
“O aparelho de ultrassom que estava aí, muitas vezes apresentava problemas e com isso, era preciso remarcar com os pacientes, o que gerava mais filas e perda de tempo para todos”, disse Salomé.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu