Alunos do Colégio Canossianas conhecerão o funcionamento da Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

Cerca de 54 alunos do 3º ano do ensino fundamental do Colégio “Monsenhor Quércia – Canossianas, estarão na próxima sexta-feira (17), às 13h30, visitando à Câmara Municipal de Araras.

Os estudantes estarão acompanhados das professoras Adriane Nascimento e Mariana Franchini Theodoro e conhecerão o funcionamento do Poder Legislativo, visitando os gabinetes dos vereadores, a galeria de presidentes, a biblioteca, o plenário ‘Bruno Moysés Batistela’, os departamentos de Comunicação, Legislativo, Administrativo/Financeiro e demais estrutura da Câmara Municipal.

Colégio Canossianas

O Colégio Monsenhor Quércia – Canossianas – foi fundado no dia 19 de março de 1.960, pelas Irmãs Canossianas. A primeira ação da caridade canossiana é educar, pois segundo os princípios da escola, a coisa mais importante na educação é a formação do coração. A ação educativa da escola é formar a partir de dentro, para os valores humanos, cristãos, éticos e morais, segundo o desejo de Santa Madalena de Canossa.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu