Feira do Produtor terá horário estendido no feriado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Realizada às quartas-feiras, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, a Feira do Produtor tem horário especial no próximo dia 15, feriado da Proclamação da República, quando ocorrerá das 15 às 22 horas. Em dois meses, a Feira passou de pouco mais de 30 expositores na inauguração, em 6 de setembro, para mais de 70 atualmente.  Para os expositores, ela “dá a oportunidade de vender diretamente ao consumidor produtos frescos, com um preço mais acessível”.

Além dos produtos hortifrutigranjeiros, o evento conta com barracas de artesanatos variados, praça de alimentação com mais de 100 jogos de mesas para acomodação das pessoas e brinquedos para as crianças. O estacionamento é gratuito.

Fonte: Opinião Jornal – Site

http://jornal.grupoopiniao.com.br/feira-do-produtor-tera-horario-estendido-no-feriado/

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu