Após nova erosão, rua próxima a Marginal tem sentido de direção alterado

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

O sentido de direção da Rua Eolo Camargo Preto permenece alterado nos próximos 15 dias no trecho a partir da Rua Coronel Justiniano e cruzamento da Rua Domingos Graziano e Avenida Dona Renata (Curtume Graziano). A Prefeitura informa que a alteração foi adotada após erosão em uma das margens do Ribeirão das Furnas, ocorrida na sexta-feira (10).

A erosão atingiu dois pontos da margem direita do ribeirão entre as ruas 21 de Setembro (Vicentinos) e a Coronel Justiniano. O secretário de Planejamento, Paulo Bertolini, explica que a situação era esperada, assim como as anteriores, por conta da instabilidade do solo durante as obras da Macrodrenagem Urbana, feita no local.

“Durante a semana a Tecla (construtora responsável pela obra) colocou tachões (concreto) nas duas margens para conter o avanço das erosões e a obra segue normalmente. Uma faixa da Marginal continua impedida para segurança dos motoristas”, explica.

Ao contrário das anteriores, as duas novas erosões “engoliram” o asfalto da Marginal e cavaletes foram colocados em todo o trecho até o Curtume Graziano para impedir o trânsito de veículos e pedestres.

O diretor do Demutran, Larte Tognasca Neto, afirmou que a Rua Eolo Camargo Preto permanece com sentido alterado por conta do grande fluxo de ônibus que passam pela Marginal. Como o solo está instável foi preciso evitar que veículos pesados transitem pelo trecho durante as obras.

A alteração afeta somente o motorista que trafega pela Rua Coronel Justiniano no sentido Dona Renata. Ao invés de continuar, é preciso virar à direita no trecho que fica em uma praça que existe no local.

Fonte: Tribuna do Povo

Você pode ler também!

Câmara aprova a instituição do Regime Especial de Trabalho (RET) aos Guardas Civis Municipais de Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (9), na 45ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Alunos das oficinas de Jardinagem e Bordado em Chinelo recebem certificado de conclusão de curso

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início nesta segunda-feira (9)

Read More...

Alunos da Escola Estadual Joanita realizam plantio nas dependências da unidade

Na semana passada, com apoio da Prefeitura, por meio de funcionários da Secretaria Municipal de Meio

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu