Após nova erosão, rua próxima a Marginal tem sentido de direção alterado

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

O sentido de direção da Rua Eolo Camargo Preto permenece alterado nos próximos 15 dias no trecho a partir da Rua Coronel Justiniano e cruzamento da Rua Domingos Graziano e Avenida Dona Renata (Curtume Graziano). A Prefeitura informa que a alteração foi adotada após erosão em uma das margens do Ribeirão das Furnas, ocorrida na sexta-feira (10).

A erosão atingiu dois pontos da margem direita do ribeirão entre as ruas 21 de Setembro (Vicentinos) e a Coronel Justiniano. O secretário de Planejamento, Paulo Bertolini, explica que a situação era esperada, assim como as anteriores, por conta da instabilidade do solo durante as obras da Macrodrenagem Urbana, feita no local.

“Durante a semana a Tecla (construtora responsável pela obra) colocou tachões (concreto) nas duas margens para conter o avanço das erosões e a obra segue normalmente. Uma faixa da Marginal continua impedida para segurança dos motoristas”, explica.

Ao contrário das anteriores, as duas novas erosões “engoliram” o asfalto da Marginal e cavaletes foram colocados em todo o trecho até o Curtume Graziano para impedir o trânsito de veículos e pedestres.

O diretor do Demutran, Larte Tognasca Neto, afirmou que a Rua Eolo Camargo Preto permanece com sentido alterado por conta do grande fluxo de ônibus que passam pela Marginal. Como o solo está instável foi preciso evitar que veículos pesados transitem pelo trecho durante as obras.

A alteração afeta somente o motorista que trafega pela Rua Coronel Justiniano no sentido Dona Renata. Ao invés de continuar, é preciso virar à direita no trecho que fica em uma praça que existe no local.

Fonte: Tribuna do Povo

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu