Ararenses são presos com tijolos de maconha em Limeira, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Nesta sexta-feira (25), a equipe DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar). em fiscalização pela praça de pedágio do Km 159 da Rodovia Bandeirantes, em Limeira (SP).

Avistaram um veículo GM/ Classic, placas de Araras (SP), com três indivíduos no seu interior. Ao passarem pela viatura, os mesmos os olhavam frequentemente para trás, diante da suspeita, equipe iniciou deslocamento e ao ser dado sinal de parada ao condutor, o mesmo veio a se evadir.

De imediato foi solicitado apoio para demais viaturas, sendo o veículo abordado no Km 168 da Bandeirantes. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, em poder dos indivíduos, porém durante vistoria veicular, foram localizados no interior do veículo 14 tabletes de maconha.

A ação contou com apoio TOR R-03263 Sgt Santa Roza, Cb Arthus e Cb César.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Ararenses são presos com tijolos de maconha em Limeira, SP

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu