Presidente do Saema e secretário de Planejamento discutem projetos importantes para Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Na quarta-feira (22) o presidente do Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras (Saema), Rubens Franco Júnior, e o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Eduardo Romazini Bertolini, estiveram em Brasília-DF para darem continuidade às resoluções para a situação da obra da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da cidade.

Os ararenses foram encaminhados pelo deputado federal Nelson Marquezelli (PTB) para reunião com o gerente de projetos do Ministério das Cidades, Hélio de Freitas. Ao Opinião, Franco ressaltou: “Estivemos mais uma vez em Brasília para que pudéssemos resolver a situação da nossa nova Estação de Tratamento de Esgoto, que é prioridade do Saema. Por questões técnicas, o projeto que aguardava aprovação do Ministério das Cidades não foi aprovado. Porém, já fomos preparados e temos um segundo projeto. Também fomos informados durante a visita que Araras terá o recurso necessário para realização da obra”, declarou.

Na ocasião, o secretário Paulo Bertolini também abordou com o representante do Governo Federal questões sobre as obras do PAC no município e sobre a construção de uma creche no Jardim Aeroporto, região norte da cidade. “Consideramos essa mais uma visita produtiva para a nossa cidade. Estamos trabalhando bastante para garantir que os projetos sejam executados o quanto antes”, disse.

Fonte: Jornal Opinião

http://jornal.grupoopiniao.com.br/presidente-do-saema-e-secretario-de-planejamento-discutem-projetos-importantes-para-araras/

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu