Presidente do Saema e secretário de Planejamento discutem projetos importantes para Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Na quarta-feira (22) o presidente do Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras (Saema), Rubens Franco Júnior, e o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Eduardo Romazini Bertolini, estiveram em Brasília-DF para darem continuidade às resoluções para a situação da obra da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da cidade.

Os ararenses foram encaminhados pelo deputado federal Nelson Marquezelli (PTB) para reunião com o gerente de projetos do Ministério das Cidades, Hélio de Freitas. Ao Opinião, Franco ressaltou: “Estivemos mais uma vez em Brasília para que pudéssemos resolver a situação da nossa nova Estação de Tratamento de Esgoto, que é prioridade do Saema. Por questões técnicas, o projeto que aguardava aprovação do Ministério das Cidades não foi aprovado. Porém, já fomos preparados e temos um segundo projeto. Também fomos informados durante a visita que Araras terá o recurso necessário para realização da obra”, declarou.

Na ocasião, o secretário Paulo Bertolini também abordou com o representante do Governo Federal questões sobre as obras do PAC no município e sobre a construção de uma creche no Jardim Aeroporto, região norte da cidade. “Consideramos essa mais uma visita produtiva para a nossa cidade. Estamos trabalhando bastante para garantir que os projetos sejam executados o quanto antes”, disse.

Fonte: Jornal Opinião

http://jornal.grupoopiniao.com.br/presidente-do-saema-e-secretario-de-planejamento-discutem-projetos-importantes-para-araras/

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu