Buraco que provocou acidente na Avenida Orpheu Manente é arrumado em Araras, SP

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A ação foi realizada pela equipe da secretaria municipal de desenvolvimento urbano e obras públicas

No último domingo (05), uma mulher teve escoriações por todo corpo, após sofrer uma queda com sua motocicleta na Avenida Orpheu Manente, localizada na região leste de Araras (SP), por conta de um buraco no asfalto. De acordo com informações, esse buraco já foi tapado, mas por contas das chuvas voltou maior.

Nossa reportagem encaminhou as fotos ao Engenheiro Celso Canassa – secretário municipal de obras públicas e desenvolvimento urbano, para que providências sejam tomadas.

No início desta semana o buraco foi arrumado. A ação foi realizada por uma equipe da secretaria municipal de desenvolvimento Urbano e Obras Públicas da Prefeitura Municipal de Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu