Projeto de Arborização Urbana ganha reconhecimento da população

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Desde o início do Projeto, 20 plantios já foram protocolados no DMA

O DMA (Departamento de Meio Ambiente) segue realizando os plantios do recém-lançado Projeto de Arborização Urbana, que até o momento, tem tido grande adesão dos ararenses.

“Desde o início do Projeto no dia 23 de outubro, já protocolamos 20 plantios na cidade. O atendimento a população vem sendo realizado rapidamente, sem em esperas. O munícipe que aderir ao programa não terá custo algum para ter uma árvore em frente a sua residência.”, comentou Daniel Kobori, técnico do DMA.

Os interessados em aderir ao Programa de Arborização podem solicitar o pedido ao DMA, localizado na Rua Cândida Lacerda, 231, Centro, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física), carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou qualquer outro documento que comprove a propriedade do imóvel.

“Esse é um projeto com objetivos ousados. Até 2020, nós queremos chegar a 20 mil árvores plantadas na zona urbana do município”, comentou prefeito Pedrinho Eliseu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-8806.

Fonte: Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu