Caminhada “Passos Que Salvam” é neste domingo (26)

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

O prefeito Pedrinho Eliseu e a prefeitura, também apoiam a Caminhada “Passos que Salvam”, que acontece no próximo domingo (26), a partir das 08h30. A concentração e a largada será em frente ao Ginásio Nelson Ruegger Ometto. O kit que contém: 01 camiseta, 01 boné e 01 sacola, custa R$35,00 e pode ser adquirido no dia da corrida e nos locais de vendas identificados pela cidade. O evento tem como objetivo, a conscientização sobre como identificar os principais sintomas do câncer infanto-juvenil, além de arrecadar fundos em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

O câncer infanto-juvenil é segunda maior causa de morte nessa faixa etária. Nos últimos anos, mais de 1000 ararenses foram atendidos, por esse motivo, a importância do município contribuir com essa entidade. As cidades que participam da caminhada podem enviar um médico para receber treinamento com especialistas do Hospital do Câncer de Barretos e de médicos norte-americanos.

Kit contendo camiseta, boné e sacola custa R35,00

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu