Rapaz é preso por tráfico no José Ometto

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um rapaz de 21 anos foi preso na manhã de ontem (21) após ser flagrado vendendo drogas, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro José Ometto, região leste da cidade.

Era por volta de 10h30 quando, em patrulhamento pela região leste, PMs foram abordados por um homem que denunciou que na esquina da rua Carlos Alberto Naitzel e avenida Irineu Carrocci um rapaz estaria comercializando drogas.

Os PMs, que informaram que o local já é conhecido como ponto de tráfico, foram até lá e avistaram o denunciado. No entanto, ao perceber a viatura, o jovem conseguiu fugir sem ser encontrado. O que o suspeito não esperava é que os policiais retornariam ao mesmo local minutos depois, porém desta vez foram mais rápidos e conseguiram detê-lo.

Ainda segundo os policiais, com o rapaz foram encontrados 15 pinos de cocaína e a quantia de R$10,00. Em um primeiro instante o jovem negou que a droga fosse para comercialização e que na verdade ele seria apenas um usuário.

Mesmo com a versão do suspeito ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Araras e lá ouvido e indiciado por tráfico de drogas. O rapaz ainda foi transferido à Cadeia Pública de Pirassununga e hoje (22) passará por audiência de custódia, em que o juiz determinará se irá responder pelo crime em liberdade ou atrás das grades.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu