Em clima de comemoração, homem rouba depósito de bebidas com a camisa do Corinthians

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O feriado de Proclamação da República de 2017 ficará marcado para os torcedores como o dia em que o Corinthians foi campeão brasileiro pela sétima vez em sua história, no entanto, o clima comemorativo passou os limites para um torcedor do time paulista que realizou um roubo à mão armada a um depósito de bebidas de Araras usando a camisa do próprio clube na tarde da última quarta-feira (15).

O assalto aconteceu em um depósito na avenida Fábio da Silva Prado, que liga a região central à zona norte da cidade. O crime aconteceu por volta das 16 horas e foi cometido por dois homens, sendo que um deles estava armado e vestindo o manto corintiano.

Segundo a vítima, a dupla chegou no estabelecimento já anunciando o assalto. Um dos criminosos estava armado com uma pistola preta e seu comparsa assim que invadiu o local fechou a porta prendendo a vítima e exigindo que lhe entregasse todo o dinheiro.

Os assaltantes fugiram logo após o roubo e a vítima chegou a descreve-los para a Polícia, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso ou identificado pelo crime. Ainda de acordo com a vítima o bandido armado era pardo, magro, estatura baixa, aparentava ter entre 20 a 25 anos e usava uma camisa do Corinthians, além de uma bermuda azul escura e boné branco.

Já o segundo criminoso, a vítima informou que ele também era pardo, magro, alto, tinha um bigode e também aparentava ter entre 20 a 25 anos. Ainda trajava uma camisa de cor preta, bermuda vermelha e chinelo.

Toda ação foi flagrada pelo circuito interno de segurança, no entanto, a reportagem não teve acesso às imagens e além do dinheiro levado, cujo a quantia o Opinião Jornal prefere não informar por motivos de discrição da vítima.

Fonte: Opinião Jornal

http://jornal.grupoopiniao.com.br/em-clima-de-comemoracao-homem-rouba-deposito-de-bebidas-com-a-camisa-do-corinthians/

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu