Em clima de comemoração, homem rouba depósito de bebidas com a camisa do Corinthians

Categorias Notícias, Polícia

O feriado de Proclamação da República de 2017 ficará marcado para os torcedores como o dia em que o Corinthians foi campeão brasileiro pela sétima vez em sua história, no entanto, o clima comemorativo passou os limites para um torcedor do time paulista que realizou um roubo à mão armada a um depósito de bebidas de Araras usando a camisa do próprio clube na tarde da última quarta-feira (15).

O assalto aconteceu em um depósito na avenida Fábio da Silva Prado, que liga a região central à zona norte da cidade. O crime aconteceu por volta das 16 horas e foi cometido por dois homens, sendo que um deles estava armado e vestindo o manto corintiano.

Segundo a vítima, a dupla chegou no estabelecimento já anunciando o assalto. Um dos criminosos estava armado com uma pistola preta e seu comparsa assim que invadiu o local fechou a porta prendendo a vítima e exigindo que lhe entregasse todo o dinheiro.

Os assaltantes fugiram logo após o roubo e a vítima chegou a descreve-los para a Polícia, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso ou identificado pelo crime. Ainda de acordo com a vítima o bandido armado era pardo, magro, estatura baixa, aparentava ter entre 20 a 25 anos e usava uma camisa do Corinthians, além de uma bermuda azul escura e boné branco.

Já o segundo criminoso, a vítima informou que ele também era pardo, magro, alto, tinha um bigode e também aparentava ter entre 20 a 25 anos. Ainda trajava uma camisa de cor preta, bermuda vermelha e chinelo.

Toda ação foi flagrada pelo circuito interno de segurança, no entanto, a reportagem não teve acesso às imagens e além do dinheiro levado, cujo a quantia o Opinião Jornal prefere não informar por motivos de discrição da vítima.

Fonte: Opinião Jornal

http://jornal.grupoopiniao.com.br/em-clima-de-comemoracao-homem-rouba-deposito-de-bebidas-com-a-camisa-do-corinthians/

Você pode ler também!

Preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros de SP

O preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros do estado de São

Read More...

Com mais de 300 inscritas, 1ª Corrida do Batom em Araras é neste domingo

Retirada do chip de identificação segue até sábado (15); largada está marcada para as 7h30, em

Read More...

Câmara de Araras aprova a inclusão do bairro Cambuí e atualiza a Planta Genérica do Município

Os parlamentares aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (10), na 45ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu