Escola Municipal e furtada três vezes em um mês em Araras, SP

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

Último furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8); ladrões levaram as torneiras do bebedouro e de um banheiro.

Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Antônia Marques Dahmen”, no Parque Tiradentes, em Araras (SP) foi furtada pela terceira vez em um mês. O último furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8).
Os ladrões invadiram a escola e levaram as torneiras dos bebedouros e de um dos banheiros. A escola ficou alagada com a água que vazou durante toda a noite dos locais onde as peças foram retiradas.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado. A diretoria da escola informou que está pedindo à Prefeitura de Araras pra que a Guarda Municipal reforce as rondas.
Em nota, a prefeitura disse que as invasões nas escolas têm sido feitas por menores de idade e que após o segundo furto as torneiras de metal foram trocadas pelas plásticas, mas mesmo assim ocorreu um novo furto. “Estamos reforçando a segurança dentro do limite, principalmente para os alunos, mas infelizmente continua difícil controlar esses marginais”, afirmou a nota.

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu