GCM de Araras participa do Seminário Polícia Municipal – Novos Avanços e Desafios

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Evento acontece na Câmara Municipal de São Paulo, durante todo o dia de hoje (24)

 O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Moisés Furlan, junto com membros da GCM (Guarda Civil Municipal de Araras) estão participando do Seminário Policial Municipal – Novos Avanços e Desafios, promovido pela Prefeitura de São Paulo. O evento acontece na Câmara de Vereadores de São Paulo, durante todo o dia de hoje (24) – das 8h às 17h.

De acordo com a cartilha do Seminário Policial: Novos Avanços e Desafios, a intenção é gerar uma discussão no campo cientifico e político, permitindo aos presentes uma reflexão sobre a Lei Federal 130022/14 – regulamentação do poder de Polícia para as Guardas Municipais – que possibilitou importantes instrumentos para a corporação, tais como: a atuação na prevenção criminal, mediação de conflitos, atividades votadas ao trânsito, proteção de autoridades, entre outros temas importantes para a segurança dos municípios brasileiros.

Além do secretário de Segurança ararense e do inspetor da GCM de Araras, Salatiel, estão presentes no Seminário autoridades de seguranças Paulistas, como o subcomandante da GCM de São Paulo, Braga, o comandante Adelson, o secretário de Segurança, coronel José Roberto, comandante Alencar e também o inspetor Pedro. Mais informações sobre a participação ararense no Seminário Polícia Municipal – Novos Avanços e Desafios podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547.

Anderson Cândido/Secom

Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu