GCM de Araras participa do Seminário Polícia Municipal – Novos Avanços e Desafios

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Evento acontece na Câmara Municipal de São Paulo, durante todo o dia de hoje (24)

 O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Moisés Furlan, junto com membros da GCM (Guarda Civil Municipal de Araras) estão participando do Seminário Policial Municipal – Novos Avanços e Desafios, promovido pela Prefeitura de São Paulo. O evento acontece na Câmara de Vereadores de São Paulo, durante todo o dia de hoje (24) – das 8h às 17h.

De acordo com a cartilha do Seminário Policial: Novos Avanços e Desafios, a intenção é gerar uma discussão no campo cientifico e político, permitindo aos presentes uma reflexão sobre a Lei Federal 130022/14 – regulamentação do poder de Polícia para as Guardas Municipais – que possibilitou importantes instrumentos para a corporação, tais como: a atuação na prevenção criminal, mediação de conflitos, atividades votadas ao trânsito, proteção de autoridades, entre outros temas importantes para a segurança dos municípios brasileiros.

Além do secretário de Segurança ararense e do inspetor da GCM de Araras, Salatiel, estão presentes no Seminário autoridades de seguranças Paulistas, como o subcomandante da GCM de São Paulo, Braga, o comandante Adelson, o secretário de Segurança, coronel José Roberto, comandante Alencar e também o inspetor Pedro. Mais informações sobre a participação ararense no Seminário Polícia Municipal – Novos Avanços e Desafios podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547.

Anderson Cândido/Secom

Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu