Guarda Municipal abrirá novo concurso para 2018, afirma prefeito

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu (PSDB), afirmou na manhã de ontem (3), em coletiva com a imprensa, que fará mais um concurso em 2018 para guardas civis municipais visando aumentar o efetivo, já que parte dele atualmente atua no setor de fiscalização da zona azul.

“Já autorizei o secretário de Segurança, Moisés Furlan, e ano que vem abriremos 20 vagas de concurso para guardas municipais. Quero reiterar e pedir ao ararense de bem que nos ajude e divulgue; nenhum guarda foi retirado do setor operacional ou de viaturas para ir para a zona azul. Nós chamamos 15 novos recrutas e iremos chamar mais”, concluiu o prefeito.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu