Prefeitura No Seu Bairro visita o Jardim São João

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Projeto “Prefeitura No Seu Bairro”, esteve na noite de ontem (31.10), no Jardim São João, na zona norte da cidade. O prefeito Pedrinho Eliseu, todos os seus secretários e presidentes de autarquias, atenderam mais de 40 pessoas, que compareceram no Salão da Capela de São João. Cada munícipe pegava uma senha e passava primeiramente com o prefeito, que ouvia qual a solicitação, crítica ou elogio e encaminhava cada caso, para a secretaria ou autarquia correspondente.

Um dos objetivos desses atendimentos é levar a prefeitura para perto dos moradores que, em muitos dos casos, não têm como se deslocar até o Paço Municipal. Representando a Câmara, o vereador Du Segurança esteve presente e acompanhou os trabalhos do Projeto.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu