Procurado pela justiça é preso pela ROCAM de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Nesta quarta-feira (29), os policiais militares Souza e Roberto – Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), em patrulhamento pelo Residencial Milton Severino (Jd.  Aeroporto), acabaram prendendo um rapaz que tinha contra ele um mandado de 6 anos e três meses em regime fechado.

O mesmo foi apresentado na delegacia e após ser ouvido pela autoridade de plantão, permaneceu à disposição da justiça. Mais um ótimo trabalho realizado pela Polícia Militar de Araras (SP), em prol da segurança pública.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu