Aposentado cai no golpe do maço de dinheiro no centro de Araras, SP

Categoria Notícias Publicado em
- Updated

Um senhor de 77 anos que saia de uma agência bancária, no centro da cidade de Araras (SP), caiu no golpe do maço de dinheiro e acabou perdendo a quantia de R$ 800,00 que havia acabado de pegar, depois de trocar uma folha de cheque.

Além disso os criminosos levaram sua carteira, com todos os documentos pessoais. A vítima registrou queixa na delegacia de polícia. O SIG está investigando o caso para tentar chegar a autoria e prender os criminosos.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Aposentado cai no golpe do maço de dinheiro no centro de Araras, SP

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu