Rede Jaú Serve pode arrendar o supermercado Tiradentes em Araras, SP

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Empresários dos dois grupos devem se reunir nos próximos dias para definição dos últimos acertos

A Rede Jaú Serve Supermercados, deverá arredar o tradicional Supermercado Tiradentes, localizado na região central de Araras (SP). De acordo com o Departamento de Marketing na matriz da empresa, em Jaú/SP, nos próximos dias empresários dos dois grupos devem se reunir para efetuar os últimos acertos do negócio.

Após a inauguração de uma unidade da rede em Lençóis Paulista/SP, dia 29 de novembro, uma comitiva viria para a cidade para os procedimentos que antecedem o começo das atividades sob a nova direção.

Outras lojas da rede Tiradentes

Em março de 2016, outras duas lojas da rede (o Hipermercado Tiradentes e o Supermercado Tiradentes do José Ometto), foram passados para administração da rede Pague Menos.

Em março de 2017, a rede de Supermercados Cubatão, implantou mais uma de sua unidade onde por muitos anos funcionou o Supermercado Tiradentes, no bairro Narciso Gomes.

Sobre a rede Jaú Serve

A Rede Jaú Serve teve início em 10 de outubro de 1964, sendo pioneira na região da cidade-sede, Jaú/SP, no ramo de supermercados. Com o propósito de promover o bem- estar através da venda de produtos e prestação de serviços que satisfaçam as necessidades dos consumidores, a primeira loja tinha 400 m², três checkouts, três máquinas registradoras e 15 funcionários. A sociedade era constituída pelo seu fundador João Sanzovo, filhos e genros.

Atualmente, conforme site da rede, possui 4.310 colaboradores diretos, 37.312 m² de área de vendas distribuídas em 33 lojas em 14 municípios: Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e São Manuel, e negocia cerca de 13.000 itens dos mais diversos gêneros para atender as necessidades de seus clientes. Sua sede administrativa está localizada na avenida João Sanzovo, nº 1.401, Jaú/SP. Neste mesmo local encontra-se o Centro de Distribuição com 15.000 m² de área construída.

Acionista da Rede Jaú Serve e presidente da empresa até o ano 2000, João Sanzovo Neto foi eleito por unanimidade presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) para o biênio 2017/2018. O empresário já exercia o cargo de 1º vice-presidente da entidade nacional desde 2013.

Com informações: Opinião Jornal

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu