Após ter sua moto apreendida, jovem usa redes sociais para denegrir a imagem da polícia e acaba voltando para a delegacia em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde deste sábado (SP), os policias Gleber e Saturnino – ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), estavam em patrulhamento pelo Bairro José Ometto, quando avistaram um indivíduo com uma motocicleta Honda/CG 150, fazendo malabarismo (andando com apenas uma das rodas).

Diante do fato a equipe policial realizou a abordagem, onde foi verificado que o motociclista possui carteira nacional de habilitação, porém, devido a imprudência cometida foi realizada as medidas administrativas de acordo com o código de trânsito brasileiro, posteriormente sendo o motociclista liberado.

Passada algumas horas, chegou ao conhecimento da equipe Policial de que o autuado teria escrito nas redes sociais uma mensagem denegrindo a imagem da corporação com acusações infundadas e desrespeitosas, logo em seguida a equipe deslocou até a residência do indivíduo onde foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a mensagem escrita na sua rede social.

Agora ele responderá por calúnia, injúria e difamação. Mesmo sendo um comentário em rede social a internet não é um mundo sem leis se a ofensa for a um cidadão comum a legislação determina que a ação penal deva ser promovido pela vítima. No caso da ocorrência a ofensa foi contra servidor público em razão da função dessa maneira a ação é ajuizada pelo Ministério Público.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu