Residência é assaltada e dona é feita de refém por trio criminoso

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Uma casa foi assaltada em plena tarde da última quarta-feira (29) no Jardim Sobradinho. Três homens invadiram o local e chegaram a fazer a dona da residência de refém enquanto roubavam objetos de valor do local.

Era por volta de 14h30 quando a proprietária da casa, uma mulher de 43 anos, ouviu barulhos vindos da parte interna da residência, e ao sair para verificar acabou encontrando três homens, sendo que um deles logo a dominou fisicamente, inclusive tapando a boca da vítima para que ela não gritasse.

A mulher foi levada pelo trio para o interior da casa e obrigada a ficar sentada em uma poltrona. Um dos criminosos a vigiava, enquanto os outros dois vasculhavam o local em busca de objetos de valores.

Conforme o registro da ocorrência, foram levados objetos eletroeletrônicos, como celulares e também um videogame Xbox, além de carteiras com cartões bancários e documentos pessoais. Joias foram levadas e também três gaiolas com pássaros canário-do-reino.

A vítima conta que a ação demorou poucos minutos e logo fugiram. No registro da ocorrência não constam as características dos criminosos e nem se estavam armados.

Fonte: Opinião Jornal Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu