Câmara promove Audiência Pública para tratar sobre o preço abusivo do combustível em Araras.

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O Poder Legislativo de Araras promove nessa quarta-feira (13), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, uma audiência pública para debater assuntos relacionados ao aumento abusivo dos preços de combustíveis em Araras.

A reunião terá a participação dos representantes do ‘Grupo Olho na Bomba’, que farão uma explanação sobre ações que poderão ser feitas pelo poder legislativo e pela população ararense com o objetivo de diminuir o preço cobrado pelos postos de combustíveis de Araras.

Toda a população poderá participar do encontro para debater sobre o tema. Vereadores, autoridades, proprietários de postos, representantes do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos e comerciantes estarão presentes no eventp.

O Canal 4 da Net e o site da Câmara Municipal transmitem ao vivo à audiência pública, acesse www.araras.sp.leg.br.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu