Inauguração do Savegnago de Araras será nesta quarta-feira

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Dando sequência em seu plano de expansão, o Savegnago Supermercados inaugurará a sua primeira loja em Araras, na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, com abertura para o público às 10h. Esta será a 41ª unidade da empresa e a última loja inaugurada em 2017. A rede também traz para a cidade o segundo Centro de Distribuição da rede, com inauguração prevista para 2018.

A loja em Araras contou com investimentos de R$ 15 milhões e vai gerar 230 empregos diretos na cidade. A área construída é de oito mil metros quadrados, dos quais 2.080 são de área de venda.

O estacionamento conta com 198 vagas. No interior da unidade são 22 pontos de checkout’s e mais quatro self-checkout – sistema em que o consumidor pode realizar sozinho o procedimento de registro e pagamento dos produtos.

Além disso, a loja – com sistema de refrigeração e iluminação moderno e decoração personalizada em homenagem à cidade – conta ainda com ampla adega com mais de 300 rótulos internacionais e nacionais; mix de produtos naturais e saudáveis; açougue com garantia de procedência que segue as exigências especificadas pelos órgãos responsáveis; setor de hortifruti e hortaliças que são abastecidos diariamente, entre outros.

Em 2018, a rede Savegnago inaugurará três lojas em Campinas e a terceira unidade na cidade de Araraquara.

Centro de Distribuição

Além da loja, a rede de supermercados está construindo um Centro de Distribuição, que será instalado em um galpão na Avenida Júlio Victorello, paralela à Via Anhanguera. A área construída será de 10.300 m², em um terreno de 30 mil m². Esta unidade será inaugurada somente em 2018 e ainda não tem data definida.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu