Equipe de mountain bike da SMELAM fecha o ano com bons resultados

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Formada há pouco meses, time vem colhendo frutos para o município

A equipe de Mountain Bike da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, fechou 2017 conquistando resultados significativos: Wagner Zago, que depois de algum tempo batendo na trave, conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio ficando na 6ª colocação geral (P6); Eder Lucas (Edinho) foi o vitorioso (P1) na sua categoria; Cerrinha em sua primeira prova, obteve a 2ª posição (P2) na categoria, na mesma prova o atleta Joãozinho, levou o bronze (P3).

“Esta equipe foi montada há poucos meses e já colhe frutos para o município e Araras, parabenizo o empenho de todos e certo que estamos no caminho correto para o crescimento do esporte em Araras, aqui na Secretaria de Esportes todas as modalidades tem seu espaço.”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Além da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe conta com apoio da Rivera Auto Peças, Casa Carnes Bená, Crisão Bikers, Dimontão Eficiência Energética, Academia Nadar, Supleman Suplementos e Edson Mariano Acupuntura. Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu