Equipe de mountain bike da SMELAM fecha o ano com bons resultados

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Formada há pouco meses, time vem colhendo frutos para o município

A equipe de Mountain Bike da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, fechou 2017 conquistando resultados significativos: Wagner Zago, que depois de algum tempo batendo na trave, conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio ficando na 6ª colocação geral (P6); Eder Lucas (Edinho) foi o vitorioso (P1) na sua categoria; Cerrinha em sua primeira prova, obteve a 2ª posição (P2) na categoria, na mesma prova o atleta Joãozinho, levou o bronze (P3).

“Esta equipe foi montada há poucos meses e já colhe frutos para o município e Araras, parabenizo o empenho de todos e certo que estamos no caminho correto para o crescimento do esporte em Araras, aqui na Secretaria de Esportes todas as modalidades tem seu espaço.”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Além da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe conta com apoio da Rivera Auto Peças, Casa Carnes Bená, Crisão Bikers, Dimontão Eficiência Energética, Academia Nadar, Supleman Suplementos e Edson Mariano Acupuntura. Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu