Inscrições para Segunda edição da Caminhada e Corrida Beneficente encerra segunda-feira (11)

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

O Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico) está com inscrições abertas para a 2ª Caminhada e Corrida Beneficente 2017 que acontece no dia 17 de dezembro com largada às 8h em frente à instituição.

A prova terá a duração de 1h30 (uma hora e trinta minutos), com percursos de 3 km para caminhada e 6 km para corrida.  As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de dezembro pelo telefone (19) 3541-0349 ou pelo site ceren.

Pagamento da inscrição pode ser realizado via cartão de crédito/débito e à vista no Ceren, que fica localizado na rua das Palmas, s/n, no Jardim Nova Olinda

A taxa varia de R$ 20,00 (vinte reais) para a caminhada e R$ 40,00 (quarenta reais) para corrida. O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito/débito e à vista no próprio Ceren, que fica localizado na rua das Palmas, s/n, no Jardim Nova Olinda.

INSCRIÇÕES

As inscrições são limitadas, sendo 250 vagas para corredores e 50 vagas para caminhantes. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos com idade mínima de 14 anos completos. Para os idosos com idade igual ou superior a 60 anos é concedido um desconto de 50% no valor da taxa de inscrição da corrida. Os participantes portadores de deficiência estão isentos da taxa, porém a inscrição deve ser feita exclusivamente na instituição com dados e atestados que comprovem a deficiência.

Ao fazer a inscrição o participante da corrida tem direito ao kit (número de peito e camiseta) que deverá ser retirado no dia 12 de dezembro (terça-feira) das 7h às 16h30 ou dia 17 de dezembro (dia da corrida) das 7h às 8h (horário de concentração) no Ceren.

PREMIAÇÕES

Ao terminar a prova todos os inscritos receberão medalhas. Haverá premiações de troféus para os primeiros, segundos e terceiros colocados nas cinco categorias da corrida de 6 km. Para mais informações é só consultar o regulamento no site ceren.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu