Traficante é preso em flagrante pela ROMU em Araras, SP

Categoria Cidade, Polícia Publicado em

Inspetor Chefe Salathiel e equipe Alpha de ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), composta pelos GCMs Gomes, Corbanezzi e Simonetti. Receberam uma denúncia de tráfico de drogas pelo bairro Pq. Tiradentes, onde um rapaz de blusa azul e bermuda vendia estaria vendendo cocaína.

Imediatamente a equipe foi para o local, onde abordou um rapaz de 20 anos, morador no Jd. Morumbi, na abordagem foram localizados com ele 6 pinos com cocaína e a quantia de R$ 10,00 em espécie que o mesmo acabara de vender um pino para o outro jovem de 24 anos, residente no bairro Jd. das Orquídeas. Com esse foi encontrado um pino de cocaína e a quantia de R$ 199,30 em espécie.

O jovem P. C. R, de 24 anos foi autuado por porte ilegal de substância entorpecente, o mesmo declarou ser usuário e foi ao local para adquirir a droga. Posteriormente liberado para responder a justiça em liberdade.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu