Jardim das Orquídeas e Jardim Aeroporto recebem cursos do Senac em parceria com a Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Tiveram início ontem (4) os cursos do Senac das obras sociais do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS). A oportunidade é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que assinaram um contrato de seis meses (até maio/18) que irá disponibilizar vários cursos aos moradores dos bairros Jardim das Orquídeas e Jardim Aeroporto. Os locais contemplados terão neste mês de dezembro os cursos de Docinhos Clássicos Para Festa (Aeroporto e Orquídeas) e Grafite só para os moradores do Orquídeas.

Os moradores do Orquídeas farão os cursos no CEU José Olavo Paganotti e os do Aeroporto no Centro Comunitário do bairro. A exceção é o curso de docinhos que será realizado no Centro de Turismo para os dois bairros. Os cursos levarão às comunidades benefícios significativos, como proporcionar a geração de renda e emprego.

O contrato foi assinado pelo prefeito Pedrinho Eliseu e o gerente do Senac da unidade de Rio Claro, Alexandre Martinez. Estavam presentes no ato da assinatura o secretário de Habitação, Felipe Castro, o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza, e a chefe de Gabinete, Sônia Antigo. Os cursos são uma parceria entre a Secretaria de Habitação e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, junto com o Senac.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu